Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Pile of Corpses: Papai Noel cachaceiro?



Quem acompanha o trabalho do Pile of Corpses sabe que sua música não vive apenas de riffs cortantes, cozinha pesada e vocais urrados. Muito do “charme” do grupo está em seu sarcasmo ácido e inteligente.

Uma das vítimas deste olho crítico é uma das principais figuras comerciais do planeta Terra: O Papai Noel. Mas qual será o problema com o bom velhinho?

As capas não negam: O vovô das vestes vermelhas tem uma relação “íntima” com o Pile of Corpses.

“O Papai Noel apareceu para o Pile of Corpses quando fizemos a música ‘The Pedophilous Santa Claus’ (baseada num crime verídico ocorrido no Brasil, em que um filho da puta se fantasiava de Papai Noel para molestar criancinhas). A música acabou dando toda a temática do EP – ‘Santa Claus is Cumming’ (sim, utilizamos um trocadilho proposital trocando a letra ‘o’ pela letra ‘u’ na palavra original Coming) que acabou tendo a arte da capa com ‘bom velhinho’ de uma forma mais maníaca e tarada! Com a repercussão da capa mais a influência nos nossos shows (que tocamos com gorro de Papai Noel e o vocal com uma mascara) resolvemos adotar a figura dele como nossa mascote, uma espécie de Eddie do Pile of Corpses. Achamos a ideia de adotá-lo bem interessante uma vez que desde criança nos aprendemos que Papai Noel é o “bom velhinho” que traz presentes pra quem foi bonzinho durante o ano e assim, escrachar com essa figura, tornando ele um símbolo de músicas totalmente pervertidas e brutais, torna-se algo bastante polêmico, e polêmica é o combustível de criação para o Pile of Corpses”.

Com essa explicação tudo fica mais claro, mas o Pile of Corpses não abandonaria outras figuras tão queridas de nossa infância: “Dessa forma, sim, usaremos a imagem dele em futuros materiais. Contudo também podemos utilizar algumas outras figuras como um Coelhinho da Páscoa psicopata em alguma letra de necrozoofilia – hummm me parece uma boa ideia pra uma nova letra! (risos)”.

“For Sex, For Violence, For Alcohol”, mais recente álbum do Pile of Corpses, já está disponível. O trabalho foi gravado no estúdio Zastras e produzido por Alexandre Pereira e JP Amaral. A arte da capa ficou por conta de Paulo Roberto Yamashiro.

O Pile of Corpses também está com uma grande promoção. Comprando o pacote, você leva:
1 Camiseta
1 álbum “For Sex, For Violence, For Alcohol”
1 Demo “Santa Claus is Cumming…”
1 Demo “Hail War (Enhanced)”

TUDO por apenas R$. 25,00 mais frete. Para mais informações e para comprar o pacotão, entre em contato com a banda pelo e-mail: [email protected].

Sites relacionados:
www.pileofcorpses.com.br
www.metalmedia.com.br/pileofcorpses

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m