“The Art of Blasphemy Tour”. Nunca um título caiu tão bem para uma turnê como esta parceria entre dois dos principais nomes do Metal Extremo nacional: NervoChaos e Amazarak.
Os grupos partirão para alguns shows nos estados de São Paulo e Espírito Santo entre os meses de setembro e outubro.
Este show faz parte da turnê de divulgação do mais recente álbum “The Art of Vengeance”, que já passou pela Europa e segue pelo Brasil e toda a América do Sul.
Lembrando que o NervoChaos também lançou um videoclipe para a música “The Devil’s Work”, o trabalho foi dirigido por Cherry Taketani. Confira aqui.
“The Devil’s Work” faz parte do novo álbum do NervoChaos, “The Art of Vengance”, que já está disponível para venda.