Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Brutal Morticínio: não dar a outra face e seguir seus princípios


 
O Brutal Morticínio sempre seguiu um caminho mais real no que se tange ao Underground, pois sabe as armadilhas que o mesmo apresenta. Sendo assim, a composição “Não Darei a Outra Face” acaba sendo um reflexo desse modo de viver e enxergar o mundo que o Brutal Morticínio tem.
 
Uma visão mais abrangente e porque não pé no chão, pois ‘medalhões do Underground’ se vê aos montes, mas quem faz acontecer pouco vemos. Então “Não Darei a Outra Face” acaba sendo uma extensão das duas últimas entrevistas do Brutal Morticínio, que, sim, trouxeram à tona assuntos polêmicos, mas tratados com coerência, como, por exemplo, na entrevista a Heavy And Hell Press onde o vocalista/guitarrista Tormento nos fala que:
 
[PERGUNTADO SOBRE A ASSOCIAÇÃO DO TERMO BLACK METAL AO NAZISMO]
“Este tipo de degeneração como nazis, racistas, Whites são próprios de pessoas com sérios problemas psicológicos e que não estão prontos para ouvir Metal. Como falei anteriormente estas ideologias ridículas tem origem no meio do Black Metal por eventos midiáticos e da imprensa sensacionalista. Associar Metal ao racismo ou ao nazismo é de uma imbecilidade sem tamanho. Vejamos o seguinte, por exemplo, o regime nazista era abertamente cristão. O III Reich era o prolongamento do Sacro Império Romano Germânico (I Reich), isto é, um império edificado pela igreja católica. Hitler faz inúmeras referências a Deus no Mein Kampf, além disso, os soldados da Wehrmacht usavam nos seus cintos Gott mit uns, além de várias outras referências cristãs ao regime. A pessoa que realmente aprecia Black Metal e defende um regime ou uma ideologia de princípios cristãos ou é muito inocento ou falta um mínimo conhecimento sobre o assunto”.
 
Leia a entrevista na íntegra clicando aqui.
 
Ou sobre sua visão mais coerente e realista do Underground, como explicado no programa Peste Negra, que no qual você ouve a pauta na íntegra clicando aqui.
 
Um lado mais reflexivo, mas sem fugir da realidade, esse é o Brutal Morticínio.
 
Ouça agora mesmo o petardo “Não Darei a Outra Face” clicando aqui.

Links relacionados:
www.facebook.com/b.morticinio
www.reverbnation.com/brutalmorticinio
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m