Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Rebaelliun: ouça novo álbum na íntegra



A gravadora holandesa Hammerheart, responsável pelo lançamento do novo álbum do Rebaelliun, “The Hell’s Decrees”, resolveu fazer uma surpresa aos fãs.

Em parceria com o site No Clean Singing, foi liberado o álbum completo para audição, mesmo antes do lançamento oficial, em maio. Para ouvir, clique aqui.

Este é o terceiro disco do Rebaelliun e marca o retorno da banda após 15 anos, retorno este que não será feito apenas em estúdio, já que a banda tem agendado shows por todo o Brasil e em breve anunciará todas as datas.

“The Hell’s Decrees” foi gravado em São Paulo, produzido pelo próprio guitarrista Fabiano Penna, encarregado de captar o álbum e mixar todo o trabalho. A masterização ficou a cargo de Neto Grous do Absolute Master. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer e Machine Head).

Contato: [email protected].

Sites relacionados:
www.facebook.com/Rebaelliun
www.metalmedia.com.br/rebaelliun
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m