Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Sinaya: banda em pré-produção do novo álbum



Uma das grandes revelações do Metal nacional dos últimos anos, o quarteto Sinaya, está preparando para lançar o aguardado ‘debut’ completo.

Para isso a banda está em processo pesado de pré-produção do disco e em breve deve nos apresentar todos os detalhes do que vem por aí.

“Estamos finalizando a pré-produção das últimas músicas do CD para então iniciar as gravações, provavelmente em julho! Estamos bem ansiosas e felizes em trabalhar com o Marcello Pompeu, que além de ótimo produtor também é um excelente ‘coach’ (risos). Enquanto isso estamos no preparo em outras coisas para a banda, fiquem ligados!” – Renata Petrelli.

Formada em 2010 a banda lançou o primeiro EP, “Obscure Raids”, em 2013 e de lá pra cá vem chamando a atenção dos headbangers por onde passa, tendo como ápice o convite para se apresentar como banda de abertura do lendário Exodus e mais recentemente tocando no aclamado Rock na Praça ao lado de Woslom, Torture Squad e John Wayne.

O mais recente trabalho é o single/videoclipe “Buried By Terror”, lançado no ano passado e que também constará no vindouro álbum. Confira aqui.

Contato: [email protected].

Sites relacionados:
www.sinayaofficial.com
www.metalmedia.com.br/sinaya
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m