Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

The Wasted: comentando sobre a temática do ‘debut’



Com o título de “Rotten Society” (“Sociedade Podre”), o ‘debut’ álbum do The Wasted é o rosto de nossa sociedade contemporânea.

Com músicas que levam títulos como “Genocide”, “Preachers of Hate” e “Hate Mankind Hate”, o grupo tem muito a dizer e nos conta um pouco do conceito e da inspiração das letras do álbum: “Na verdade não chegamos a definir um tema para dar homogeneidade às letras, tanto é que só decidimos o título do álbum no final do processo. Porém, aconteceu certa conexão, pois todos acabaram escrevendo sobre algo que veem como negativo na sociedade. Todas as faixas, exceto ‘Rational’, que é mais introspectiva, falam de algo que achamos ruim. ‘Everything is Under Control’, por exemplo, é destinada aos governantes, foi inspirada por um momento específico, mas escrita com sentido genérico. ‘Heritage’ não fala de nada político, é mais sobre fardos difíceis de se carregar, e cada um pode entender como achar melhor.” – Lina Kruze, guitarrista.

Neto Silver, vocalista e baixista, completa: “Creio que o nome do CD acabou se encaixando perfeitamente com as críticas feitas nas letras das faixas, que em boa parte relatam problemas do nosso cotidiano social, algumas críticas fortes a políticos e governantes como em ‘Preachers of Hate’ e ‘Genocide’, tanto quanto a alienação e lavagem cerebral feita pelos meios de comunicação”.

Com temas assim e música pesadíssima, o casamente é certeiro. Para conhecer um pouco do The Wasted, o primeiro single, “Hate Mankind Hate”, está disponível aqui.

“Rotten Society” conta com oito faixas e foi gravado no estúdio Surto, produzido por Rodrigo Mariano, baterista da banda. A arte da capa ficou a cargo de Pablo Ferrarezzi.

O trabalho em formato físico, assim como todo o material oficial do talentoso grupo, pode ser comprado diretamente pelo e-mail: [email protected].

Sites relacionados:
www.thewasted.com.br
www.metalmedia.com.br/thewasted
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m