Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Sodom: completando o ‘casting’ do Live n’ Louder - Parte 1



Mais uma atração de grande porte é confirmada oficialmente no Live n’ Louder Rock Festival Parte 1: os Thrashers alemães do Sodom.

Um dos ‘Big Three’ do chamado Thrash teutônico – junto com o Kreator e o Destruction, o Sodom foi montado em 1981 em Gelsenkirchen, e dede então, ajudou a moldar o tipo de som que acabaria por influenciar o Death Metal. O estilo musical do Sodom seria presente em muitas das bandas de Black Metal do fim dos anos 80 e começo dos 90.

Em 1989, o álbum “Agent Orange” vendeu mais de 100 mil cópias só na Alemanha. Isso deu status de banda grande ao Sodom, além de reconhecimento mundial. Foi durante a divulgação de “Agent Orange” que o Sepultura, no papel de banda de abertura, fez sua primeira turnê pela Europa, e pôde finalmente ser reconhecido pela comunidade metálica internacional. “Agent Orange” ainda é o disco de Thrash Metal alemão mais vendido no mundo, em todos os tempos.

A banda vem ao Live N’ Louder à beira de lançar seu mais novo trabalho de estúdio, “Epitome of Torture”, que chega às lojas no dia 29 de abril, 15 dias após o evento.

O Live n’ Louder ocorre no dia 14 de Abril no Espaço Das Américas, em São Paulo e, além do Sodom, terá também as performances do Loudness, Metal Church, Molly Hatchett e a atração principal Twisted Sister.
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m