Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Krakkenspit: vocalista revela um pouco de sua história e influências


 
Enquanto a Krakkenspit segue preparando material inédito em estúdio, o vocalista Márcio Cruvinel resolveu falar a respeito de seu início no Heavy Metal e suas principais influências como vocalista. Segundo o músico, tudo ainda começou na infância, mas se consolidou de vez na adolescência: “Desde a infância músicas mais pesadas já me chamavam a atenção. Aos 14 o ‘Rock in Rio I’ me deixou fascinado, mas foi em meados daquele ano, quando me emprestaram uma fita K-7 com ‘Crusader’ do Saxon, de um lado, e ‘For Those About to Rock’ do AC/DC, do outro, que o bicho pegou. Paixão incontrolável!”.
 
Já sobre seu envolvimento com música, o vocalista revelou que nem sempre o vocal foi seu foco e que tudo começou com outro instrumento: “Desde criança gostava de batucar dublando bandas. Aos 15, dois amigos me chamaram para montar uma banda e eu comecei a fazer aula de bateria, meu instrumento original, mas em torno dos 20 comecei a ter interesse em cantar e o resto é história”.
 
Já sobre seus ídolos, Márcio não se limitou a citar seus vocalistas e respectivas músicas preferidas, como também fez questão de falar dos bateristas que o influenciaram: “Como vocalista, meus ídolos e músicas preferidas são John Fogherty (‘Born on the Bayou’), Ronnie James Dio (‘Mob Rules’) e Chris Cornell (‘Rusty Cage’), e como bateristas, Vinnie Appice (‘The Sign Of The Southern Cross’), Neil Peart (‘Tom Sawyer’) e John Bonham (‘Moby Dick’)”.
 
Mais informações: www.facebook.com/krakkenspit
 
 
Busca no site
 
Veja tambm