Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Child O’ Flames: alterada formação e anunciado novos integrantes



A tradicional banda curitibana Child O’ Flames, ainda colhendo os frutos de seu último álbum, o aclamado “A New Rising”, anuncia novidades para o ano de 2021. O grupo passou por uma reformulação com a adição de dois novos integrantes: o vocalista Thiago Acantara e o guitarrista Luis Ferraz.

O quinteto promete ainda para o primeiro semestre o primeiro single que marcará a estreia da nova formação, com uma faixa inédita que traz um som moderno, pesado e repleto de influências distintas.

A Child O’ Flames em 2021 é formada pelos remanescentes Felipe Borges (bateria), Cesar Augusto (guitarra), Felipe Gusinski (baixo) além de Thiago Acantara (vocal) e Luis Ferraz (guitarra).

Os novos integrantes
O guitarrista e compositor Luis Ferraz tem vasta experiência na cena local, tendo passagens por diversas bandas, como o Nahtaivel, de EBM/dark electro. Integrou por anos o Krucipha, com a qual realizou extensas turnês, e recentemente lançou seu primeiro single com o Debal.

O vocalista Thiago Acantara tem no currículo grupos tributo de renome nacional, como o Cwknot - Slipknot Cover Brasil e o Linkin Park Brasil Cover, entre outros trabalhos. É proprietário da empresa Verticy Clothing.

O último álbum da Child O’ Flames é “A New Rising”, de 2020, que figurou em listas de melhores lançamentos do ano. De nova cara, a banda de Curitiba foca em seu próximo disco, que já está sendo composto pelos músicos.

Informações:
www.facebook.com/childoflames
www.instagram.com/childoflames
 
 
Busca no site
 
Veja tambm