Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Psychotic Eyes: polêmica sobre ocupação no Haiti aparece em clipe

 

Conforme amplamente noticiado, a banda Psychotic Eyes estava na fase final da edição de seu novo vídeo, gravado ao vivo. Agora o clipe da música “Carnage is My Name” já está inserido no Youtube para saciar a curiosidade dos metalheads.

 

Valendo lembrar que a produção coube ao Marcos Politi, profissional de audiovisual e operador de câmera experiente. O vídeo foi feito com a edição das filmagens do show de aniversário do Psychotic Eyes, ocorrido no dia 03 de maio de 2009, no Killer Queen Rock Bar, no centro de Guarulhos/SP. O áudio foi capturado direto da mesa de som pelo produtor Alex Nasser, que trabalhou no primeiro CD da banda. A mixagem e masterização ficaram excelentes, deixando o som muito acima da média das gravações ao vivo atuais.

 

Confira declaração do vocalista/guitarrista Dimitri Brandi: “É o primeiro material oficial da banda como trio, e creio que conseguimos mostrar que não perdemos nada ao vivo, pelo contrário, o som mais simples e direto deixou a banda mais agressiva. Um aspecto interessante é que colocamos notícias que fazem menção à ocupação do Haiti pelas tropas de paz da ONU. A música trata exatamente das atrocidades cometidas pelas tropas da ONU em nome da paz, e a referência ao Haiti é devido à participação do exército Brasileiro nessa operação, o que traz o assunto mais para próximo da nossa realidade. Até cheguei a escrever um artigo sobre isso, que serve de complemento às mensagens que aparecem no clipe. O texto foi postado no blog da banda”. Para ler o texto clique aqui.

 

Para ver o clipe clique aqui.

 

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m