Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Ten: já à venda “Here Be Monsters”, novo álbum


 
Uma das bandas mais tradicionais de Hard Rock do Reino Unido, o Ten, usou o tempo de inatividade durante a pandemia mundial para trabalhar não em um, mas em dois novos álbuns. E o primeiro a ser lançado é “Here Be Monsters”!
 
Após o sucesso dos álbuns “Albion” (2014), “Isla de Muerta” (2015), “Gothica” (2017) e “Illuminati” (2018), o cantor Gary Hughes se juntou mais uma vez aos guitarristas Dann Rosingana, Steve Grocott e John Halliwell, ao baixista Steve McKenna e ao mestre dos teclados Darrel Treece-Birch. Já na bateria temos um convidado muito mais do que especial: Markus Kullman que já tocou com Mat Sinner e Glenn Hughes. O Ten continua elevando o seu nível musical, um objetivo que os membros se impõem em cada lançamento. Trabalhos de guitarra impressionantes, ricos teclados, excelente interação do baixo com a bateria e incríveis vocais estão na ordem do dia em “Here Be Monsters”.
 
“Here Be Monsters” foi produzido pelo próprio vocalista e mixado e masterizado por Dennis Ward que já trabalhou com o Ten num dos clássicos da banda, o álbum de 2011, “Stormwarning”. Esta parceria garantiu mais uma vez um álbum com um som e produção impressionantes.
 
Uma coisa que é melhor esclarecer para os fãs é que “Here Be Monsters” não é a “Parte Um” do próximo álbum, não existe qualquer tipo de vínculos entre este e o próximo álbum. A banda simplesmente criou dois lançamentos da mais alta qualidade e decidiu lança-los separadamente. Algo não muito diferente do que aconteceu com os dois incríveis primeiros discos da banda que foram gravados um após o outro em um período muito curto de tempo.
 
O Ten começou como uma espécie de projeto solo construído em torno do cantor e compositor Gary Hughes e encontrou seu público tocando um Hard Rock influenciado por gigantes como UFO, Thin Lizzy, Magnum, Giant e Whitesnake em uma época em que tocar este som em particular era considerado um suicídio comercial. Os primeiros trabalhos da banda “The Name Of The Rose”, “The Robe”, “Spellbound” e “Babylon” colocaram a banda como um dos pilares do gênero Hard Rock Melódico, título que ainda mantém após 26 anos de carreira e 14 álbuns de estúdio.
 
Um novo lançamento do Ten simplesmente imperdível!
 
Adquira sua cópia clicando aqui.
 
Um lançamento da parceria Shinigami Records/Frontiers Music.
 
Fonte: Shinigami Records
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m