Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Belphegor: décimo álbum disponível pela Parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records


 
Tendo alcançado merecidamente o status de ícones na arte suprema do Death/Black Metal, o Belphegor consolidou de vez essa posição com sua obra-prima de 2014, “Conjuring The Dead”.
 
Desde o lendário álbum de estreia “The Last Supper”, lançado em 1995, o líder Helmuth e seus companheiros trabalharam incansavelmente para chegar ao topo, com habilidades técnicas, composições sofisticadas e letras intensamente blasfemas e perturbadoras.
 
Três anos após o lançamento do também clássico “Blood Magick Necromance”, em 2011, o Belphegor retornava com o tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Conjuring The Dead”, que mostrou uma banda totalmente possuída, incendiária, mais forte do que nunca e pronta para conquistar o mundo. As dez composições apresentavam um nível de brutalidade até então desconhecido pela humanidade. Paisagens sonoras de uma monstruosidade melódica, poderosas e ferozes, mas repletas de uma precisão cortante como uma lâmina bem afiada. Com ataques diretos na sua cara, massacres devastadores de cordas, uma bateria furiosa como uma metralhadora e os “vo-kills” mais insanos, “Conjuring The Dead” superou a brutalidade de qualquer outro lançamento do Belphegor até aquele momento!
 
Pela primeira vez, o Belphegor é reforçado por dois músicos convidados: nos “vo-kills” de “Legions of Destruction” estão Glen Benton, do poderoso Deicide, e Attila, do lendário Mayhem.
 
A produção ficou nas mãos do reconhecido mago do estúdio e ‘frontman’ do Hate Eternal, Erik Rutan, que trouxe à sonoridade típica do Belphegor uma profundidade ainda mais ameaçadora, uma verdadeira sensação de ter sido atropelado por um tanque de guerra da Segunda Guerra Mundial!

Para as artes visuais, a banda uniu forças novamente com o renomado artista grego Seth Siro Anton, que já havia colaborado com o Belphegor no lendário álbum “Pestapokalypse IV”, lançado em 2006.
 
Agora disponível pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records. Adquira sua cópia clicando aqui.
 
Fonte: Shinigami Records/Nuclear Blast Records
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m