Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Angra: destaque absoluto na Revista Roadie Crew de abril

 

A banda Angra será matéria de capa da próxima edição da revista Roadie Crew, a ser lançada no próximo dia 07 de abril em todo o país.

 

O grupo, que está prestes a cair na estrada junto com o Sepultura no Brasil e América Latina, revelou ao veículo todos os temas que os cercou desde a interrupção das suas atividades, até o retorno em grande estilo do baterista Ricardo Confessori ao time.


Segue abaixo um trecho do bate-papo que foi conduzido por Antônio Carlos Monteiro e que contou com a presença de todos os músicos:


Angra e Sepultura são duas bandas muito fortes lá fora. Há possibilidade dessa tour ir para o exterior, também?

Kiko: Tudo são idéias. A gente vai começar aqui e ver o que rola.

Edu: Isso também tem a ver com o fato de a tour nem ter começado e já termos muitos pedidos de show, inclusive de Europa e Japão. Então, obviamente que a gente vai estudar. Não tem nada fechado, mas há a possibilidade de continuar até o final do ano.

Kiko: Depois que a gente acabar a tour, vamos pensar em CD ou DVD.

Edu: E o legal de tudo isso é notar que, depois de praticamente dois anos sem estar na mídia, o Angra permanece com uma importância mundial. É bom saber que, depois de 18 anos, a história que a banda contou foi o que realmente importou.

Felipe: Não foi uma banda que parou e todo mundo falou: ‘Ah, beleza, eles pararam’. A gente parou e gerou uma saudade grande nas pessoas, pelo mundo todo.

Kiko: E é engraçado como os jornalistas europeus têm uma visão diferente do assunto. Eles sempre perguntam como a gente consegue manter uma formação durante tanto tempo. É uma visão totalmente contrária à dos brasileiros. Para eles, a gente ter mantido uma formação por nove anos e depois outra por mais nove anos é um feito, ainda mais trazendo o Ricardo de volta. Então, o europeu tem outra visão; pra eles as mudanças são muito naturais para que a banda permaneça existindo.

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m